17/08/2013

News - De Repente, o Destino - Susan Fox.

Editora Única lançará ainda no final desse mês o livro De Repente, o Destino da autora Susan Fox.

Confira capa e sinopse:
Quando o destino age a favor do amor, não há como resistir! A vida de Theresa Fallon sempre foi cercada de estudo e teses, afinal, ela é o gênio da família e se orgulha disso. Mas o destino... ah, o destino! Voltando da Austrália para o Canadá para o casamento de sua irmã mais nova, Theresa conhece Damien Black, um homem elegante e extremamente sedutor. Apesar de sua personalidade um tanto arrogante negar a atração, existe algo nele que faz com que ela queira se entregar totalmente. Damien já está cansado de ser assediado por mulheres. Escritor de sucesso e incrivelmente sexy, ele não precisa se esforçar muito na área da conquista feminina. Quando conhece Theresa, o jogo da conquista se torna realmente tentador e ele usará seus dotes para conquistá-la. Será um longo voo. E nessas horas eles terão tempo suficiente para aproveitar essa brincadeira do destino...

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Nao gosto muito desse tipo de livro. Que pena!

    ResponderExcluir
  2. Adoro romances! Já está na minha lista!
    Bejinhos!

    Camila.
    loucuradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Estou passando em todos os blogs parceiros para comunicar que o DSA agora tem 14 banners em diversos tamanhos e formas. Se o banner do meu blog que você colocou estiver num tamanho inadequado para a sua área de banners, vá até a página "Link-me" (no DSA) ou "Quero ser um parceiro" (no blog dos parceiros) e confira os novos modelos!

    Muita saúde e sucesso!

    Beijinhos Alados ♥

    ResponderExcluir
  4. Gostei da sinopse mas depois de ter amado a sinopse de Toda Sua e ter largado o livro no primeiro capítulo tamanha chatice, não crio muitas expectativas sobre esses livros.

    ResponderExcluir
  5. Não gosto muito de romances, mas estou tentando fugir um pouco do comum. Queria ler esse livro, mas me sinto insegura. Você achou muito bom?

    ResponderExcluir
  6. Parece mais um romance sexual e erótico. Mas talvez eu goste.
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então comente e me faça feliz...
Encontrou algum erro de ortografia ou qualquer outra pérola? Mande-nos um e-mail avisando!
Obrigada pela visita!! Volte SEMPRE!!!!!
Beijos


Layout: Natana Duarte | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©