21 maio 2013

News - De repente, o amor - Susan Fox

Editora Única divulgou capa de De repente, o amor de Susan Fox. A previsão de lançamento é para 4 de junho.

Confira capa e sinopse:

Aos trinta e um anos, a sorte de Kat Fallon com os homens já se mostrou longe de ser algo positivo. Mas quando ela convida seu melhor amigo e vizinho Nav Bharani para ser seu par no casamento de sua irmã mais nova em Vancouver, ela não imagina que está para embarcar na maior surpresa de sua vida... Nav é apaixonada por Kat desde que ela se tornou sua vizinha, e quando ela diz para ele que adora viagens de trem, principalmente pela possibilidade de "conhecer" estranhos, Nav bola um plano para ganhar o coração de Kat. Em cada parada do trem durante a viagem ele aparecerá disfarçado como "um desconhecido sexy". Kat cai nesta brincadeira sensual, mas o que começa como uma simples diversão transforma-se em algo mais denso e Kat se vê em dúvida se permanece em suas fantasias sexuais de solteira ou investe no seu par perfeito. Sexy, divertido, intrigante... Susan Fox é um dos novos talentos da ficção erótica.

3 comentários:

  1. Hot hot hot!
    Já até sei hehe. Esse livro não é para mim rs. Não curto, gosto mais dos que me levam para um mundo diferente rs. A capa ficou nota 7 '-'

    ResponderExcluir
  2. Não sei porque, mas acho que esse romance hot é como a série os Sullivans, o mesmo jeito 'caliente' de levar as coisas. Não curto muito esse tipo de leitura, talvez daqui a algum tempo eu me arrisque a ler. A capa desse livro deixou a mulher tão "eu sou submissa"...

    ResponderExcluir
  3. Hooot! Mas esse deve ser interessante... o fato DELE ter a paixão "incubada" chamou-me a atenção.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então comente e me faça feliz... :D
Retribuo os comentários, basta deixar o link do seu blog!
Sinta-se a vontade para opinar, mas nada de ofensas ok?
Encontrou algum erro de ortografia ou qualquer outra pérola? Mande-nos um e-mail avisando!
Obrigada pela visita!! Volte SEMPRE!!!!!
Beijos