31.3.13

News - Escolhida ao anoitecer - (Shadow Falls # 5) - C.C. Hunter

Capa de Chosen at Nightfall ( Escolhida ao anoitecer - tradução livre) quinto e último volume da série Shadow Falls de C. C. Hunter. O livro tem previsão de lançamento para 23 de abril no exterior. No Brasil quem publica a série é a editora Jangada, selo do Grupo Editorial Pensamento e até o momento os três primeiros livros foram publicados.

Confira capa e sinopse (em inglês)
Kylie Galen's life hasn't been the same since her world was turned upside-down in Born at Midnight, Shadow Falls #1, and now an epic conclusion to her journey—not to mention a tough choice between two guys!—is brewing in Chosen at Nightfall:
When Kylie Galen left Shadow Falls, she thought it was the hardest decision of her life. Heartbroken and separated from everyone she loves, she has to embrace her abilities and what it means to be a chameleon. But as Kylie's journey comes to a close, she must return to the camp that started it all...and she must finally chose between the two boys who love her. The werewolf who broke her heart when he chose his pack over her, and the half-fae who ran from their intense attraction before they ever really had a chance. For Kylie, everything will finally be revealed and nothing will ever be the same.

15 comentários:

  1. Que capa linda!!! Não conheço essa série. Vou procurar conhecer um pouco dos livros anteriores para ver se fazem o meu estilo =)

    beijos
    Kel
    http://porumaboaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quando lança no Brasil ????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há previsão ainda... Acredito que só em 2014... Bjooos

      Excluir
  3. omgggggg quando lança no Brasil ???????? to louco para começar a ler desde o primeiro, o roxinho lindo, capa linda, mt foda o brilho k, Nascida à meia-noite, p mim a C.C. Hunter arrasa em tudo o que faz *-* Adorei demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há previsão ainda... Acredito que só em 2014... Bjooos

      Excluir
  4. acabei sussurros aos luar agorinha! to muito desesperada por Chosen at Nightfall :(( chegada loooooogo

    ResponderExcluir
  5. acabei sussurros aos luar agorinha! to muito desesperada por Chosen at Nightfall :(( chegada loooooogo

    ResponderExcluir
  6. Ah que capa linda, ainda não li nenhum livro do autor, mas me interessei!

    ResponderExcluir
  7. ahhh eu acabei sussuros ao luar ontem,e chorei demaais,me asustei quando terminei o livro porque no começo achei que fosse o ultimo livro,fiquei tipo "naaaaaao,nao pode acabar assim! como??" uashaush depois que vi que ainda tem mais um livro,to doida pra ler o ultimo *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo aconteceu a mesma coisa também achei que fosse o ultimo livro e chorei muito, e também preciso de noticias de quando sera lançado o ultimo livro no Brasil??

      Excluir
    2. Aiii sério? Eu li apenas o primeiro livo.. Estou com a série toda aqui em casa... Vou ler, kkk...
      Ainda não há previsão de lançamento no Brasil, acredito que será somente ano que vem...
      BJOOOS

      Excluir
  8. Amei a capa essa sinopse é muito boa, a serie também é ótima !!

    ResponderExcluir
  9. Uau, essa série é bem longa, mas as capas são perfeitas DEMAIS.

    ResponderExcluir
  10. Muuuuito perfeita essa série!!!! Amei de paixão, e estou looouquinha pra saber o resto da história.. aiai meu Deus! :p

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então comente e me faça feliz... :D
Retribuo os comentários, basta deixar o link do seu blog!
Sinta-se a vontade para opinar, mas nada de ofensas ok?
Encontrou algum erro de ortografia ou qualquer outra pérola? Mande-nos um e-mail avisando!
Obrigada pela visita!! Volte SEMPRE!!!!!
Beijos